
Nesta quinta-feira (14) de manhã, o novo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, deve se reunir com o presidente em exercício, Michel Temer. A expectativa é que seja pela manhã. Michel Temer parabenizou os dois candidatos que participaram da disputa no segundo turno.
Agora, o primeiro desafio de Rodrigo Maia vai ser tentar pacificar a Câmara dos Deputados, segundo ele, com muito diálogo entre os políticos, entre os parlamentares e também os partidos. Rodrigo Maia disse que é preciso criar uma agenda de superação da crise econômica, moral e ética, mas aqueles projetos importantes, as votações que estão paradas no plenário da Câmara, só devem ser retomados mesmo em agosto, ou seja, depois do recesso parlamentar.
Segundo o novo presidente da Câmara dos Deputados, entre as prioridades estão, por exemplo, a renegociação das dívidas dos estados com a União e a proposta que limita os gastos públicos. Sobre a reforma da Previdência, Rodrigo Maia disse que é preciso discutir esse assunto com calma, para só depois levá-lo para votação no Plenário da Câmara.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Judiciário
Judiciário busca se aproximar do cidadão por meio da inovação
02/03/2021 18:00

Congresso
33 vetos presidenciais aguardam votação no Congresso Nacional
02/03/2021 16:00

Transparência
Valores não resgatados da MS Nota Premiada serão destinados para Fundo Habitacional
02/03/2021 12:00
Transparência
Valores não resgatados da MS Nota Premiada será destinado para Fundo Habitacional
02/03/2021 11:14
Economia
Bolsonaro zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha
02/03/2021 07:28