
Sempre lutei por nossa cidade e, neste momento, estou pronto para colaborar. Se for preciso que eu assuma por dois dias ou um mês, assim o farei. Pois temos que unir forças pra colocar nossa cidade nos trilhos”, esclarece.
Segundo o mais jovem vereador de Dourados, neste curto prazo trabalhará com políticas voltadas ao terceiro setor, ‘em especial as entidades de classe devidamente constituídas’. “Não farei discurso demagogo. Minha meta inicial é ficar a par das atividades do legislativo para, só a então, elaborar projetos coerentes e concretos. Darei prioridade às organizações sem fins lucrativos e não governamentais, que geram serviços de caráter público e colaboram para uma sociedade mais organizada”, destaca.
Em seus primeiros dias de trabalho, Marcelo já se reuniu com entidades para discutir a possibilidade de buscar recursos para a criação de um departamento que apoie ‘aquelas organizações que desenvolvem um trabalho social’. “Farei um levantamento junto ao departamento jurídico para compreender os procedimentos legais para a criação de um órgão que respalde estas organizações e, em seguida, encaminharei o projeto ao prefeito para discutirmos a viabilização da proposta”, esclarece.
Deixe seu Comentário
Leia Também

política
Psol lança o nome de Erundina para disputar a presidência da Câmara
16/01/2021 14:08
Informe C
O plano eleitoral não deu certo e o vice saiu...
16/01/2021 08:04
Política
Prefeitura de Dourados corta 419 cargos comissionados
14/01/2021 13:33

Dourados
Vereador visita posto de saúde no Novo Horizonte e encontra matagal e escorpião
11/01/2021 09:03

Cultura
Kinho assume como unanimidade, mas artistas cobram apoio do prefeito
10/01/2021 11:26