Vereador pede participação da sociedade no orçamento.
Foto: Eder Gonçalves -
O vereador Elias Ishy (PT), que nos últimos dias esteve dedicado aos trabalhos da CPI da Saúde, da qual é presidente, não deixou de lado demais temas de interesse da coletividade e que foram a debate no plenário da Câ-mara Municipal.Para Ishy, hoje, o assunto mais importante que tramita na Câmara Municipal é o projeto de lei de Diretrizes Orça-mentárias que fixa a receita e despesas da Prefeitura para o exercício de 2011.
O vereador petista afirma que o Orçamento da Prefeitura deverá priorizar efetivamente os setores de saúde e educa-ção e, principalmente, os serviços essenciais, como recuperação do asfalto, habitação e saneamento básico.
Ishy disse que está atento a todas as discussões em torno do projeto do orçamento para que ele realmente reflita as necessidades da população. O vereador disse que pretende apresentar uma série de emendas para beneficiar várias comu-nidades da periferia.
O vereador aproveitou para sugerir que o cidadão comum e os representantes das entidades representativas da socie-dade, fiquem atentos ao orçamento municipal. “É muito importante a participação popular na construção deste orça-mento para que não soframos no futuro”, enfatizou.