
A comissão deliberou a respeito de seu funcionamento ordinário, concluindo que se reunirá todas às quintas-feiras às oito horas da manhã. Além disso, foi decidido que todos os projetos que derem entrada na casa de leis serão repassados cópias a todos os vereadores a fim de que possam ser melhor analisados, discutidos e, por ventura, apresentadas emendas.
Outra medida para adiantar os trabalhos na Câmara é o levantamento que será feito, junto ao gabinete da presidência e a procuradoria geral da Câmara, para que todos os projetos em tramitação na Casa sejam averiguados em fase de tramitação e, para que a mesma tenha um mapa da geral dos trabalhos a serem realizados pela Casa.
Nesta primeira reunião três projetos de lei foram analisados. O primeiro trata da criação de uma frente parlamentar em defesa da habitação popular. O segundo pede a denominação da Praça do Bairro Canaã III. De acordo com o projeto a praça passará a se chamar José Guerreiro “Velho Tatau”. O último é uma emenda modificativa que altera a composição do Comai (Conselho Municipal para Assuntos Indígenas), substituindo a cadeira da UFMS por um representante da UFGD.
Deixe seu Comentário
Leia Também

BRASÍLIA
Primeira reunião da CPI da Covid-19 será realizada depois do feriado
18/04/2021 15:14

SAÚDE
Proposta cria o Cadastro Nacional de Vacinação contra a Covid-19
18/04/2021 15:07

ESTADO
Mais Social: beneficiário participará de cursos profissionalizantes
18/04/2021 15:04

MS
Governo regulamenta Mais Social e organiza pagamentos a partir de maio
17/04/2021 07:15

Política
Área social será a nova marca do Governo do Estado, segundo Sérgio Murilo
17/04/2021 07:10