
Favorável ao impeachment da presidente Dilma, ela criticou aqueles que chamam o processo de golpe e declarou se tratar de um processo democrático. Ao final de seu discurso ela decidiu evocar a Deus.
"Encerro numa oração, peço a Deus que ele nos ilumine, que ilumine o povo brasileiro. Que haja paz aos homens de boa vontade, que haja paz em terras brasileiras. Mais preocupada do que com o hoje, estou preocupada com o amanhã. Portanto que este processo não seja apenas um fim em si mesmo, mas um recomeço do povo brasileiro, do pais, do nosso querido e amado Brasil."
Bloqueio
O juiz federal Leonel Ferreira determinou em fevereiro deste ano o bloqueio de bens da senadora Simone Tebet (PMDB), em função de possíveis irregularidades na obra de reforma do balneário de Três Lagoas, na época em que ela exercia o cargo de prefeita.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Política
Bolsonaro entrega medida provisória para privatização da Eletrobras
24/02/2021 09:11

Política
Em Brasília, Alan participa de reunião da bancada federal e de evento no Palácio do Planalto
23/02/2021 16:40

Educação
Volta presencial nas escolas estaduais de MS depende do Prosseguir, diz secretária
23/02/2021 08:32

Política
Reinaldo Azambuja anuncia troca de secretários
22/02/2021 12:42

Política
Projeto duplica pena para tortura cometida contra crianças e gestantes
22/02/2021 11:55