
Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de domingo (2) um veículo GM Corsa de cor cinza carregado com 139 quilos de skank e 50 quilos de maconha. Na ação policial ninguém foi preso.
Os militares realizavam um deslocamento pela rodovia MS-270, quando visualizaram o momento em que o condutor freou bruscamente o carro e correu para uma mata, às margens da rodovia. Os policiais realizaram uma busca no local e imediações, porém, o homem não foi localizado.
A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,5 milhão.
As ações envolvendo os policiais do DOF aconteceram dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande
PRF apreende 2,6 toneladas de maconha e munições
08/02/2025 16:00

polícia
Motociclista morre após colisão com ônibus no Dioclécio
08/02/2025 15:04

Parceria
Polícia Civil localiza foragido da Justiça na cidade de Itajaí/SC
08/02/2025 12:00

Ponta Porã
Polícia Civil e Militar desmantelam esquema de furtos e receptação no Assentamento Itamarati
08/02/2025 10:30

Iguatemi
DOF apreende caminhão que seguia para SP com quase uma tonelada de defensivo agrícola ilegal
08/02/2025 10:00