Três homens foram executados a tiros e os suspeitos pelos assassinatos ainda colocaram cartazes de alerta sobre os corpos com as palavras "não roubem". O Crime foi na madrugada desta terça-feira (18), na cidade paraguaia de Yby Yaú, no departamento de Concepción, próximo a linha internacional de Pedro Juan Caballero, com Ponta Porã, no sul de Mato Grosso do Sul.
Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, uma das vítimas, de 29 anos, foi retirada a força de dentro de casa e após resistir, teve uma das mãos decapitadas antes de ser morto.
Ainda de acordo com a ocorrência, um pouco mais tarde, dois jovens de 19 e 20 anos foram assassinados a tiros e também com facadas. Todas as vítimas têm passagem pela polícia.
A Polícia Nacional do Paraguai ainda investiga se os casos têm alguma ligação por conta dos cartazes que foram deixados sobre os corpos.
Conforme a polícia, a suspeita é que os crimes possam estar ligados a um acerto de contas por conta das mensagens deixadas pelos suspeitos. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.