Marcelo foi morto com cinco tiros na casa da avó da esposa na cidade de Deodápolis
Foto: Wilson Amaral
-
DEODÁPOLIS – No início da tarde de ontem, por volta das 13h, foi assassinado Marcelo Martins Pereira, de 38 anos. O crime aconteceu no quintal da casa da avó, da esposa da vítima, localizada na Avenida Francisco Alves da Silva, na área central do município de Deodápolis.Segundo informações preliminares da perícia e do delegado de polícia Civil José Ricardo Mota, de Deodápolis, Mar-celo foi morto com cinco tiros disparados de um revólver calibre 38, que ainda não foi localizado, pela polícia.
Marcelo Martins Pereira era morador do Distrito de Ipezal município de Angélica. O tio da esposa da vítima, o pro-fessor José Aparecido de Oliveira, também conhecido pelo apelido de “Déga”, foi acusado de ser o autor do homicídio.
Segundo informações de testemunhas, à polícia, o motivos que teriam levado ao crime estaria relacionado com o de-sentendimento por conta de uma herança. A vítima estaria exigindo bens e dinheiro da família. A polícia está apurando a veracidade das informações, para concluir quais os motivos que teriam levado o professor assassinar o marido da sobri-nha.
O autor do assassinato foi preso por uma equipe da Polícia Militar pouco tempo depois de cometer o crime, na cidade de Glória de Dourados, quando tentava fugir. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, onde foi autuado em flagrante acusado de homicídio.
O corpo de Marcelo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Dourados. O corpo da vítima será velado no município de Naviraí. (com informações MS Cidades)