
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 25 Kg de maconha e skunk, na tarde de terça-feira (15) em Água Clara.
Os policiais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um caminhão Volvo/NL12. O motorista e o passageiro, ambos de nacionalidade boliviana, demonstraram nervosismo ao informar os motivos da viagem.
Em vistoria, os policiais encontraram duas bolsas na cabine do caminhão, dentro estavam 14,8 Kg de maconha e 10,7 Kg de skunk.
O condutor disse ter recebido o caminhão com o ilícitos em Corumbá e deveria viajar até São Paulo. O passageiro disse que não sabia da existência da droga no veículo.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária local.
Rio Negro
No município de Rio Negro, a PRF apreendeu 217 Kg de cocaína e 40 Kg de skunk, na manhã desta quarta-feira (16).
Os policiais fiscalizavam na BR-419, quando tentaram abordar uma caminhonete Toyota/Hilux. O condutor não parou e iniciou fuga.
Durante o acompanhamento tático, o condutor saiu da pista e tentou abandonar o veículo, porém foi alcançado e detido. Na caminhonete foram encontrados tabletes de maconha e skunk.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Rio Negro.
Nova Andradina
Em Nova Andradina, a PRF apreendeu 206 Kg de maconha e recuperou um veículo, na manhã de terça-feira (15).
Os policiais fiscalizavam na BR-376, quando avistaram um Honda/Fit e realizaram consulta às placas. Os policiais descobriram que o veículo possuía registro de roubo/furto em Santa Catarina, desde o último domingo (13). Foi dada ordem de parada ao condutor, mas ele não obedeceu e iniciou fuga. Durante a fuga, o motorista seguiu em alta velocidade, colocando em risco os outros usuários da rodovia, e ao entrar no perímetro urbano de Nova Andradina, colidiu com um Fiat/Uno que estava parado em um semáforo.
Com o apoio de equipes do SAMU e Polícia Militar, o condutor do Honda/Fit e três ocupantes do Fiat/Uno foram encaminhados para atendimento no Hospital Regional.
No Honda/Fit foram encontrados 206,3 Kg de maconha. O preso disse que levaria a droga de Amambai (MS) para Londrina (PR).
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Nova Andradina.


Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Ministério das Mulheres pede investigação de atendimento a Vanessa Ricarte na delegacia
15/02/2025 09:00

polícia
Áudios de Vanessa revelam descaso em atendimento na delegacia da mulher
15/02/2025 08:51

Corumbá
PF combate rede de exploração infantojuvenil em nova fase da Operação Nicolau
14/02/2025 19:15

Balanço
PRF encerra operação de combate ao crime na região de fronteira
14/02/2025 19:00

Campo Grande
Polícia Civil captura indivíduo foragido há 27 anos
14/02/2025 16:45