
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 18 Kg de maconha escondidos em botijões de gás e descobriu onde seria entregue a droga, nesta quarta-feira (13), em Campo Grande.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-060, quando abordaram uma van, de itinerário Ponta Porã - Campo Grande. No bagageiro, foram encontrados dois botijões de gás com sinais de adulteração, situação comum quando há ilícitos escondidos em seu interior.
Ao abrir os botijões, a equipe encontrou os tabletes de maconha, totalizando 18,6 Kg. Um dos passageiros confessou ter recebido a droga em Ponta Porã e que deveria entregá-la em Campo Grande, onde o motorista de um VW/Voyage estaria esperando. Com estas informações, os PRFs foram até o local da entrega e encontraram o VW/Voyage e o condutor. Ele declarou que levaria a droga e o homem até uma residência em um bairro da cidade.
Com o apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, as equipes foram até o local e encontraram mais 850 g de maconha, 99 g de cocaína e outros quatro botijões de gás que estavam vazios, porém com aberturas como os utilizados no transporte da maconha.
Os dois presos foram encaminhados para a Cepol/MS e o veículo e os ilícitos para a DENAR/MS.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dourados
Jovem é esfaqueado e levado ao Hospital da Vida em estado grave
16/01/2021 08:32

Dourados
SIG fecha boca de fumo no Canaã 4
15/01/2021 15:16
Dourados
Ladrão invade residência e leva joias e TV
15/01/2021 14:53
Policia
Policiais civis apreendem veículo negociado em compra de terreno utilizado para golpe
15/01/2021 14:34

Tráfico
Durante investigação, Polícia Civil apreende 2t de drogas em Rio Verde
15/01/2021 10:08