Na região conhecida como ‘Brejão’, jovem foi assassinado. - Crédito: Foto: Poranews
Atilio Erico Portillo Meza, 45 anos, foi assassinado na manhã de ontem em Ponta Porã. Ele estava no Jóquei Clube da cidade quando um casal se aproximou em uma motocicleta e cometeu o crime com vários tiros de pistola 9 milímetros.De acordo com o site Porã News, o carona teria descido e realizado a ação no momento em que Atílio estava em uma cocheira. Ele morreu na hora.
Após o assassinato, o casal fugiu e até o fechamento desta edição não havia pistas dos autores. A polícia investiga o caso.
Horas mais cedo, durante a madrugada, um jovem com passagens pela polícia havia sido executado na região conhecida como “Brejão”, também em Ponta Porã.
Vitor Paulo de Souza Oliveira, de 18 anos, tinha passagens por furto e, segundo os familiares, era usuário de drogas.
Ele teria sido morto na madrugada no bairro Altos da Gloria e encontrado por volta de 8h10 de ontem. Populares alertaram a Polícia Militar.
Segundo informações, indivíduos desconhecidos teriam invadido a residência da vítima por volta da meia noite e arrastado o mesmo por uns 50 metros, onde o executaram com golpes de faca de cortar pão, colher e garfo, que foram abandonados na área do crime. Segundo os familiares, a razão para o crime é desconhecida.
Violência
Cláudio Meneli Magalhães, de 18 anos, morreu após ser esfaqueado no lado esquerdo do peito na madrugada de sábado, dia 30 de janeiro, na rua Couto Magalhães, em Ladário, cidade localizada na fronteira com a Bolívia.
De acordo com informações do site Diário Corumbaense, a Polícia Militar informou que ao chegar no local, equipe do Corpo de Bombeiros já fazia procedimentos de primeiros socorros, mas o jovem não resistiu.
Testemunhas informaram que dois são suspeitos de cometer o crime. Os jovens, ambos de 16 anos, acabaram localizados pela guarnição. Eles disseram que por pertencerem a gangues rivais, tinham uma ‘rixa’ com a vítima.
Um dos menores de idade assumiu que foi o autor da facada que matou Cláudio e afirmou que a vítima, junto com outros indivíduos, teria tentado agredi-lo. Os dois adolescentes foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.