O policial rodoviário federal Hiales Carpine Fodra, de 33 anos, lotado na base de Naviraí (MS), e a esposa fisiculturista Daniela Schulz Fodra estavam no avião com 61 pessoas a bordo que caiu em Vinhedo (SP), na tarde desta sexta-feira (9).
O PRF ingressou na polícia em 2020, sendo lotado inicialmente em Rio Branco. Atualmente, ele estava lotado em Naviraí. Ele era natural de Moreira Sales, no Paraná.
Natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, Daniela era formada em contabilidade e estreiou no fisiculturismo em julho de 2023. Ela costumava compartilhar vídeos dos treinos, competições e das preparações nas redes sociais.
A esposa de Hiales, chegou a postar antes da decolagem. Em uma das postagens, a fisiculturista escreveu: "Começamos a saga até o destino bandeira" e concluiu com uma bandeira dos Estados Unidos.
Queda de avião deixa 61 mortos
A aeronave modelo ATR-72 partiu de Cascavel (CAC) às 11h58 desta sexta rumo a Guarulhos (GRU). No entanto, o avião caiu em uma área residencial de Vinhedo, cidade vizinha à Campinas, no interior de São Paulo. O acidente deixou 61 mortos.