
Ele foi detido na tarde de terça-feira, quando policiais do DOF realizavam um bloqueio na MS-462, entre Ponta Porã e Vista Alegre, município de Maracaju, sendo observado que um veículo Renault Logan de cor branca com placas de Campo Grande teria avistado o bloqueio e tentou empreender fuga.
Houve acompanhado pela equipe policial por cerca de 17 quilômetros. Em vistoria foi localizado no veículo dois fardos de brinquedos oriundos do Paraguai e ainda 6 caixas de munição calibre 22, totalizando 300 unidades e 10 munições calibre 44.
O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso restrito, na delegacia de Polícia Federal de Dourados e os brinquedos apreendidos entregues na Receita Federal do Brasil em Ponta Porã.
Reincidência
Na segunda os policiais prenderam um homem de 39 anos, morador em Maracaju. Ele foi detido por uma das equipes do DOF, transportando munições de diversos calibres, adquiridas no Paraguai.
Durante bloqueio na MS-164, região de Maracaju, os policiais abordaram um Corsa conduzido por ele e em vistoria ao veículo foi encontrado escondido nos forros do porta malas, 175 munições dos calibres 22, 20 e 38.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá
PF combate rede de exploração infantojuvenil em nova fase da Operação Nicolau
14/02/2025 19:15

Balanço
PRF encerra operação de combate ao crime na região de fronteira
14/02/2025 19:00

Campo Grande
Polícia Civil captura indivíduo foragido há 27 anos
14/02/2025 16:45

Dourados
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado
14/02/2025 16:15

Itaporã
Homem foragido da Justiça é preso pelo DOF
14/02/2025 11:15