
A última morte foi registrada na tarde de anteontem. O paraguaio Oscar Martinez Alvarenga de 28 anos, foi morto com 14 disparos de pistola 9 milímetros. O crime aconteceu na residência da mãe da vítima, localizada no bairro Santo Antônio. Segundo testemunha ele havia chegado na casa da mãe, quando recebeu uma chamada telefônica e minutos depois um homem com nome de Luís chegou ao local ocupando uma motocicleta e conversou com Oscar.
A testemunha contou à polícia, que só ouviu os disparos e quando foi verificar, encontrou a vítima no chão e o autor fugindo deixando a motocicleta e um capacete. O acusado figiu em um veículo de cor preta, que estava esperando próximo ao local.
Em Capitan Bado, também no Paraguai, um agricultor foi assassinado há cerca de 10 quilômetros da cidade. Segundo a polícia, Anatólio Acosta Ibarra de 52 anos, foi morto quando estava seguindo por uma rodovia e foi abordado por quatro homens que se faziam passar por policiais.
Ele estava a bordo de uma caminhonete Mitsubishi / L-200, de cor cinza com placa brasileira, de Minas Gerais. Junto com vítima estava o filho, um adolescente de 17 anos. Os homens pediram que o agricultor parasse e começaram a disparar com pistola e escopeta calibre 12. Anatólio morreu na hora e Aníbal ficou gravemente ferido.
Ele conseguiu ligar para o irmão que foi até o local para prestar socorro. Anibal está em estado grave num hospital em Coronel Sapucaia. Os autores até o momento não foram identificados. De acordo com a polícia Anatólio Ibarra já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Já em Pedro Juan Caballero, divisa com Ponta Porã, um adolescente indígena foi encontrado morto na linha internacional do lado Paraguaio. O rapaz foi assassinado com dois tiros. A mãe de Rodrigo contou à polícia que ele saiu de casa no último sábado, por volta de 21h, em direção a Ponta Porã, onde o menor costumava ir à noite. Ela informou ainda que não sabe quais os motivos que levaram a morte do seu filho.
Na manhã do mesmo dia uma mulher foi assassinada pelo ex-marido. Segundo a polícia ela estava na garupa de uma motocicleta com o namorado que também ficou ferido durante o crime. Cecília Ortega Nunes de 35 anos foi morta com três disparos de arma de fogo e Lauro Morinigo Silva de 48 anos ficou ferido e se recupera em um hospital de Pedro Juan.
Na manhã de ontem a mãe do acusado, Miguel Gonzáles Medina, ex-marido da vítima, procurou a polícia e entregou o celular e uma fotografia do filho. Os materiais já estão com o Ministério Público para ajudar nas investigações. (com informações Lania Torres)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Taxista desaparecido é encontrado morto na fronteira
26/01/2021 14:50

Feminicídio
Mulher morta com 17 tiros fazia sucesso no TikTok com mais de 50 mil seguidores
26/01/2021 10:09

Dourados
9,5 toneladas de maconha são apreendidas em meio a carga de milho
26/01/2021 08:52

Fronteira
3º narcotraficante mais procurado do Paraguai é preso na fronteira
25/01/2021 10:41

Dourados
Carro furtado é recuperado em Itahum com volume prensado de maconha
25/01/2021 09:41