
Ele explicou à polícia que pegou o carro do cunhado sem ele saber, foi tomar tereré na casa de um amigo e retornava para a casa quando aconteceu o acidente.
Após o ocorrido, ele disse que parou alguns metros à frente e pediu para uma mulher acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e por medo, abandonou o carro e fugiu a pé. O jovem disse ainda que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O motociclista Carlos Henrique Pereira, de 22 anos, morreu no início da madrugada da última segunda-feira (1°), depois de ser atropelado por dois veículos na Avenida Marcelino Pires em Dourados.
A vítima seguia com a moto Honda Titan, pela Rua Aquidauana, sentido Weimar Gonçalves Torres/Marcelino Pires.
De acordo com testemunhas, o motociclista estava passando com o sinal verde, outro veículo, uma Saveiro, que seguia pela Avenida Marcelino Pires atravessou o sinal e bateu na moto.
Com a colisão da Saveiro na Moto, a vítima foi jogada a 16 metros, do outro lado da Avenida. Uma camionete uma Toyota Hilux preta, também atropelou a vítima.
O condutor da camionete fugiu do local em alta velocidade. Já o condutor da Saveiro abandonou o veículo e fugiu a pé. A perícia constatou que a moto foi ‘jogada’ a 50 metros do ponto de colisão. (Com 94FM)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Polícia Civil desmantela associação criminosa que mantinha entreposto de entorpecentes em Caarapó
há 42 minutos atrás

Polícia
PMA captura cascavel de cerca de 1,5 metro dentro de residência em Mundo Novo
24/02/2021 14:24

Polícia
DOF apreende veículo com mais de 2 mil litros de herbicida
24/02/2021 10:55

Polícia
Mulher é presa por pescar no rio mimoso em Bonito
24/02/2021 09:41

Polícia
Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas em Fátima do Sul
24/02/2021 09:22