Droga e facão apreendidos pela Força Tática da PM - Crédito: Foto: Fátima News
FATIMA DO SUL - Policiais da Força Tática do 16º Batalhão de Polícia Militar, de Fátima do Sul, com apoio do Serviço Reservado (P2), fecharam no final da tarde de quarta-feira, por volta das 17h30, um ponto de venda de drogas, naquele município, conhecido como “Boca do Colega Jóia”.A ação aconteceu depois que a polícia recebeu denúncia anônima de que na Travessa Garcez, nº 208, no Bairro Centro Educacional, de Fátima do Sul, funcionava um ponto de venda de entorpecentes.
Diante das informações, os policiais militares cumpriram um mandado de busca e apreensão, na residência, de Claudionor de Souza Dantas, de 52 anos, também conhecido pelo apelido de “Colega Jóia”.
Durante vistorias na casa do suspeito, os policiais encontraram num cômodo dos fundos, dentro de um baú, uma sacola plástica contendo uma porção prensada de Maconha, que depois de pesada totalizou 216 gramas.
Com o Colega Jóia, a PM apreendeu ainda um facão com lâmina de 45 centímetros de lâmina. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e juntamente com a droga e o facão foi encaminhado, para a Delegacia de Polícia Civil, de Fátima do Sul, onde foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas.
#####CONTRABANDO
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), no final da noite de quarta-feira, por volta das 22h30, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-060, na região de Nioaque, abordaram para fiscalização o veículo Fiat / Uno, de cor prata, ano 2005, com placas de Campo grande, que era conduzido pelo jovem M.S.E., de 25 anos, morador na Capital.
Durante vistoria foram localizados no interior veículo 850 pacotes de cigarro de origem estrangeira. Questionado a respeito do cigarro o condutor informou ter adquirido na cidade de Bela Vista Norte, no Paraguai e levaria até a cidade onde reside.
Diante dos fatos, o veículo e o cigarro foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal da cidade de Ponta Porã, para providências cabíveis.