
Na manhã de ontem (23), a Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu recebeu a informação de que uma bebê de apenas sete meses deu entrada no Hospital local já sem sinais de vida, com certa rigidez cadavérica e as extremidades arroxeadas. Em conversa preliminar com o médico plantonista, ele informou que a vítima possuía várias lesões pelo corpo.
Em diligências, a equipe policial apurou que a genitora da vítima, J.S.S., de 21 anos de idade, faz uso excessivo de álcool e tabaco, e que, inclusive, na noite anterior dos fatos, ingeriu uma caixa de cerveja juntamente com sua mãe e padrasto.
Realizado exame de necropsia, constatou-se inúmeras lesões na vítima como cicatrizes antigas em região abdominal, inguinal direita e joelhos, equimose em região occipital, associada à extravasamento de sangue pelo conduto auditivo direito, hemorragia subdural difusa e a possível causa mortis por asfixia mecânica secundária a traumatismo cranioencefálico seguido de hemorragia subdural aguda.
Questionada sobre as lesões, a genitora não soube informar a causa e alegou que foi dormir com sua filha e que quando acordou, às 7h da manhã, a criança já estava sem sinais de vida.
Em perícia no local, a Polícia Civil constatou a situação de precariedade em que a bebê estava inserida.
Devido às lesões existentes na criança, a genitora foi presa em flagrante pelo delito de maus tratos com resultado morte e passará por audiência de custódia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande
Polícia localiza laboratório do tráfico, prende três suspeitos e maquinário para produção de drogas
há 13 minutos atrás

Fronteira
Durante fuga pistoleiros são presos pelo DOF logo após assassinato em Jardim
há 53 minutos atrás

Campo Grande
PRF apreende 2,6 toneladas de maconha e munições
08/02/2025 16:00

polícia
Motociclista morre após colisão com ônibus no Dioclécio
08/02/2025 15:04

Parceria
Polícia Civil localiza foragido da Justiça na cidade de Itajaí/SC
08/02/2025 12:00