
Nas primeiras horas desta sexta-feira (07), a Polícia Civil recebeu a informação de que um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo na intenção de ceifar a vida de S.C.L. (51) no município de Paranaíba.
Uma equipe policial se deslocou até o local dos disparos para realizar as primeiras diligências e angariar novas informações.
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba e o Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Delegacia Regional, em ação conjunta, lograram êxito em identificar o autor logo em seguida, apurando-se que P.H.A.T. (31) teria efetuado 06 disparos contra a vítima, porém nenhum disparo acertou S.C.L., mas alguns disparos atingiram uma residência próxima.
O autor estaria esperando a vítima na área externa da casa vizinha e, quando esta saía para trabalhar, o autor realizou os disparos, não acertando S.C.L. por circunstâncias alheias à sua vontade.
Assim, já no encalço do autor, o SIG/NRI obteve sucesso de encontrá-lo ainda em sua residência, realizando a prisão do mesmo. Na residência foi localizado o armamento utilizado para a realização dos disparos, bem como as cápsulas deflagradas, motivo pelo qual P.H.A.T. confessou o ato criminoso.
O indivíduo foi preso em flagrante e se encontra à disposição da Justiça.
Serviço: O SIG/NRI de Paranaíba recebe informações e denúncias através do Whatsapp (67) 99219-9614 e garante o sigilo da origem.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ALEMS
Proposta legislativa versa sobre liberdade cibernética
há 36 minutos atrás

Ponta Porã
Polícia Civil cumpre mandados em investigação de homicídio ocorrido em Bofete (SP)
15/03/2025 14:30

Rio Brilhante
Polícia Civil deflagra Operação "Retomada" e prende seis indivíduos por tráfico de drogas
15/03/2025 13:30

Campo Grande
Polícia Civil prende homem em flagrante logo após furtar combustível de uma empresa de pavimentação
15/03/2025 12:30

Dourados
Corpo de homem é encontrado em área de mata na Vila Adelina Rigotti
15/03/2025 08:30