
Após um intenso trabalho de investigação, a Polícia Científica e a Polícia Civil conseguiram identificar o corpo encontrado no leito do Rio Pardo, em Ribas do Rio Pardo. O cadáver, localizado em uma área de difícil acesso, estava em avançado estado de decomposição, impossibilitando uma identificação imediata.
O caso teve início quando a Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo recebeu uma denúncia sobre o achado de cadáver em 02/03/2024. Com a confirmação do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos investigativos. Durante a apuração, diversas famílias com parentes desaparecidos procuraram a delegacia em busca de informações.
Por meio de exames realizados pela Polícia Científica e análise de vínculo genético com um filho da vítima, a identidade do homem foi confirmada como sendo de Osmar Siebel, 52 anos. Os restos mortais serão entregues à família para os procedimentos fúnebres.
A conclusão do laudo necroscópico indicou que não houve morte violenta, e a principal linha de investigação aponta para a possibilidade de suicídio.
O caso reforça a importância do trabalho da Polícia Científica na elucidação de mortes e na busca por respostas para familiares de desaparecidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Três Lagoas
PolÃcia Civil prende homem por ameaçar de mortre a ex-companheira
há 46 minutos atrás

Bataguassu
Ambulância capota após colisão durante ultrapassagem na MS-395
26/03/2025 09:15

Campo Grande
PolÃcia Civil prende terceiro envolvido no caso Diabolin e captura foragido da justiça
25/03/2025 22:15

Campo Grande
PolÃcia Civil prende mulher em flagrante por estelionato
25/03/2025 21:15

Campo Grande
Operação da PolÃcia Civil prende cinco por furto de energia
25/03/2025 20:15