
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Itaquiraí, cumpriu, na manhã de ontem (11), um mandado de prisão preventiva contra J.C.M.F., de 30 anos. A ordem foi emitida pelo Poder Judiciário de Itaquiraí devido ao descumprimento de medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha.
No dia 23 de fevereiro de 2025, J.C.M.F. desrespeitou a decisão judicial que havia estabelecido restrições em seu contato com a ex-esposa. Na ocasião, ele se dirigiu até a residência da vítima, onde, além de violar as medidas protetivas, danificou violentamente o veículo da mulher. Após o incidente, o acusado fugiu do local e permaneceu foragido.
Em decorrência do descumprimento das medidas e dos atos violentos, a autoridade policial representou imediatamente junto ao Judiciário pela prisão preventiva de J.C.M.F., considerando a gravidade dos fatos e o risco à integridade da vítima.
Após o deferimento da representação o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Itaquiraí, iniciou diligências detalhadas para localizar e capturar o suspeito, sendo o mandado judicial cumprido, resultando na prisão do acusado.
J.C.M.F. foi prontamente conduzido à unidade policial, onde permanece sob custódia, à disposição da Justiça, para o andamento das ações legais cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Camapuã
PolÃcia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável
há 8 minutos atrás

Três Lagoas
PolÃcia Civil prende homem por ameaçar de mortre a ex-companheira
26/03/2025 10:15

Bataguassu
Ambulância capota após colisão durante ultrapassagem na MS-395
26/03/2025 09:15

Campo Grande
PolÃcia Civil prende terceiro envolvido no caso Diabolin e captura foragido da justiça
25/03/2025 22:15

Campo Grande
PolÃcia Civil prende mulher em flagrante por estelionato
25/03/2025 21:15