
O 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim, cidade a 480 quilômetros de Dourados, prendeu, na tarde de ontem (04), um homem, 27 anos, por tentativa de homicídio. O autor usava dois facões para ameaçar e ferir familiares e transeuntes.
De acordo com a PM, policias foram acionados por testemunhas, através do 190, informando que havia um homem na Rua Bela Dona, no Bairro Vila Bela, ameaçando e ferindo familiares e pessoas que passavam na via.
No local, a polícia encontrou o autor transtornado dentro de sua residência, não obedecendo às ordens dos militares. O autor jogou diversos objetos contra a viatura policial, danificando o para-brisas do veículo.
Com isso, a PM realizou disparos de bala de borracha (elastômero) contra o autor, conseguindo contê-lo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Coxim para atendimento médico e depois para a delegacia, para as devidas providências.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Policia
Motorista é levado à delegacia por quebrar vidros de carro a martelada no trânsito
há 14 minutos atrás

Policia
Prisma tem frente destruída e motorista morre em colisão contra caminhonete
04/12/2023 14:00

Policia
Policiais do 2º DP de Dourados prendem suspeito de furto no Pelicano
04/12/2023 13:45

Policia
Genro e sogra são presos com drogas em ônibus de passageiro
04/12/2023 13:30

Policia
Policiais penais de Dourados se aperfeiçoam em técnicas de combate em torre
04/12/2023 09:15