
De acordo com informações do menor, repassadas à polícia em depoimento, o adolescente disse que há aproximadamente um mês ele sofreu um atentado quando foi atingido por um tiro nas costas, ocasião em que não soube quem teria sido o atirador. Segundo pessoas que estavam no local contaram a ele, teria sido Pedro Henrique quem desferiu os disparos.
Foi quando se iniciou uma série de ameaças de morte que o levou a andar armado. No dia 5, sexta-feira, ele disse estar com amigos sentados na frente de uma casa tomando tereré. Em dado momento, percebeu que Pedro passou em uma moto na companhia de outro rapaz e que chegou a mostrar uma arma. Segundo o menor, as pessoas que estavam com ele correram quando perceberam que a vítima teria mostrado uma arma de fogo.
Armado, o adolescente disse que sacou o revólver e efetuou os disparos, deixando o local em seguida. Ele alegou ainda que não sabia se havia acertado alguém, só momentos depois que chegou em casa é que ficou sabendo que havia ferido e matado o jovem.
O menor disse ainda que perdeu a arma e não sabe onde ela possa estar. Após prestar o depoimento, ele foi liberado e irá responder em liberdade pelo crime de homicídio.
A polícia já havia ressaltado a possibilidade do crime ter sido praticado por rixa antiga entre jovens do bairro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

POLICIAMENTO
PM fez 241 abordagens durante o fim de semana em Dourados
01/03/2021 14:21

Polícia
Criminosos armados tentam roubar policial militar de folga em Três Lagoas e um deles acaba morto
01/03/2021 13:32

Polícia
PMA de Mundo Novo recolhe filhote de anta com ferimentos provocados por ataque de cachorros
01/03/2021 10:12

Acidente
Morador de Dourados fica em estado grave após carro pegar fogo na MS-156
01/03/2021 07:56

GOLPE DO CELULAR
Cresce índice de clonagem de WhatsApp em Dourados
26/02/2021 17:29