De acordo com o Midimax, consta no boletim de ocorrência que o chefe da aldeia de Amambai acionou a polícia após encontrar um corpo no local. Após a ligação equipes da Polícia Civil foram até a aldeia, onde encontraram Sileia morta com um corte no pescoço e sem roupas. Uma testemunha, que estava nas proximidades, informou aos policiais que viu rastros de uma pessoa na mata e, ao verificar de que se tratava, encontrou a jovem de 19 anos deitada no matagal, já sem vida.
Equipes da Polícia Civil iniciaram investigação e chegaram até a identidade dos acusados pelo crime, uma mulher de 39 anos e um rapaz, de 20 anos. Segundo relato da mãe da vítima, a mulher de 39 anos foi até a casa dela, convidou a jovem para beber e, por volta das 2h, as duas foram até a casa de uma terceira pessoa, uma testemunha, onde também estava o rapaz de 20 anos.
Ainda de acordo com o registro policial, vítima e os suspeitos do crime continuaram ingerindo bebida alcoólica até as 5 horas, saíram juntos para rumo desconhecido e, momentos depois, Sileia foi encontrada morta por outra testemunha. O rapaz de 20 anos não foi encontrado, já a mulher de 39 anos foi encontrada ainda sob efeito de álcool e encaminhada para a delegacia, para prestar esclarecimento.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, mas até o momento ninguém foi preso.
Sidrolândia
Na manhã de sábado, uma mulher foi encontrada em uma rua com acesso aos armazéns de uma cooperativa na cidade de Sidrolândia. De acordo com o site Sidrolândia News, a polícia recebeu a informação sobre a existência de um corpo no local.
Uma equipe se deslocou até o endereço citado e encontrou o corpo de Cristiane de Souza Neves de 24 anos, que provavelmente foi morta a pedradas. Segundo o jornal a vítima estava com ferimentos na cabeça e nas mãos havia um isqueiro e cachimbo utilizado para fumar pedra de crack.
Consta ainda que a vítima tinha passagem por envolvimento com drogas e roubo. A polícia investiga o caso.