
Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que estava no quarto com quatro crianças pequenas e o marido na sala, jantando com outro filho, quando ouviu barulho de moto, disparos de arma de fogo e gritos.
Ao chegar na sala, a mulher se deparou com Jeová caído no chão ferido com três tiros na região do tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a vítima já estava morta. À polícia, a mulher contou que tem uma filha adolescente e que está desaparecida desde novembro do ano passado.
Ainda conforme relatos dela à polícia, a menina fugiu de casa, porque o pai não aceitava o relacionamento dela com Carlos Henrique. Segundo a mulher, o marido já havia sofrido várias ameaças de morte e até o muro da casa foi pichado com os dizeres “Eu vou te matar”.
O filho do casal, que testemunhou o homicídio, acusa uma pessoa conhecida como JP. A polícia foi até a casa dos dois e conseguiu localizá-los. Eles foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimento. O caso foi registrado como homicídio doloso na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por receptação
há 36 minutos atrás

Ponta Porã
Polícia Civil prende mulher envolvida em homicídio ocorrido em fevereiro
27/03/2025 11:15

Naviraí
Polícia Civil esclarece homicídio e prende dois suspeitos
27/03/2025 08:15

Campo Grande
Polícia Civil prende três suspeitos de tráfico no bairro Centro Oeste
26/03/2025 20:15

Nova Alvorada do Sul
Polícia fecha depósito utilizado por contrabandistas e apreende mercadorias avaliadas em R$ 1,3 mi
26/03/2025 19:15