Filho que presenciou cena apontou o principal suspeito do crime. - Crédito: Foto: Ponta Porã Informa
Homem de 54 anos foi assassinado a tiros na frente dos filhos em casa. O crime aconteceu na noite de quinta-feira, na Rua Aeroporto do Galeão, no Jardim Aeroporto, em Ponta Porã. Jeová José de Oliveira morreu no local. O suspeito de ter cometido o crime é o genro da vítima, segundo a polícia.Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que estava no quarto com quatro crianças pequenas e o marido na sala, jantando com outro filho, quando ouviu barulho de moto, disparos de arma de fogo e gritos.
Ao chegar na sala, a mulher se deparou com Jeová caído no chão ferido com três tiros na região do tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a vítima já estava morta. À polícia, a mulher contou que tem uma filha adolescente e que está desaparecida desde novembro do ano passado.
Ainda conforme relatos dela à polícia, a menina fugiu de casa, porque o pai não aceitava o relacionamento dela com Carlos Henrique. Segundo a mulher, o marido já havia sofrido várias ameaças de morte e até o muro da casa foi pichado com os dizeres “Eu vou te matar”.
O filho do casal, que testemunhou o homicídio, acusa uma pessoa conhecida como JP. A polícia foi até a casa dos dois e conseguiu localizá-los. Eles foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimento. O caso foi registrado como homicídio doloso na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.