Local por onde o acusado teria pulado o muro para entrar no estabelecimento; ele revirou gavetas e comeu algumas bolachas. - Crédito: Foto: Cido Costa/Dourados Agora
Um homem de 26 anos, morador na Aldeia Jaguapiru, foi preso na madrugada de ontem após tentar furtar um supermercado na avenida Presidente Vargas, em Dourados. De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta de 2h50 e o alarme do estabelecimento disparou. A empresa de monitoramento esteve no local e percebeu que a cerca elétrica, uma parte do muro assim como duas portas do interior do prédio estavam estouradas.A Polícia Militar, através da Força Tática, com apoio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e a Rádio Patrulha, foi acionada e realizou ‘varredura’ em todo quarteirão, momento em que encontraram o suspeito em cima de uma árvore.
Segundo o proprietário do estabelecimento, dentro do recinto invadido pelo homem, havia indícios de que ele havia feito um lanchinho. Comeu uma bolacha e tomou um refrigerante. O acusado foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por tentativa de furto.
Assalto
Um comerciante foi rendido e teve o comércio de lanches assaltado na madrugada de ontem, na rua Cuiabá, Centro de Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante de 46 anos e o filho, de 26, relataram que por volta 0h50 estavam no local, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto.
Forma levados do local a quantia de R$ 450 que estava no caixa. A polícia investiga o caso.
No domingo, uma mulher de 36 anos teve a casa furtada na rua Frei de Carvalho no BNH 3º Plano em Dourados.
De acordo com a ocorrência policial a vítima relatou que por volta de 18h, chegou em casa e encontrou a janela da sala estourada.
Do interior do imóvel foram furtados, sete relógios de pulso, cinco anéis, uma pulseira, cinco braceletes, cinco correntes dez brincos e uma aliança. A polícia investiga o caso.