O Samu foi acionado, mas quando chegou a vítima estava morta. - Crédito: Foto: Cido Costa
Levy Alves de Oliveira, 26 anos, foi assassinado a tiros na manhã de ontem na Vila Erondina, em Dourados. Ele estava num bar localizado na rua São Francisco quando um homem numa motocicleta chegou e efetuou os disparos.Conforme apurou a polícia, Levy e um amigo chegaram no local e bebiam desde às 1h. O amigo foi embora e Levy permaneceu no local. Pouco antes das 6h a dona do estabelecimento disse que fecharia o bar.
Pouco depois o homem numa motocicleta chegou e efetuou um tiro contra Levy, que caiu ao chão. O assassino desceu da moto, se aproximou da vítima e efetuou mais cinco disparos. Ao todo foram dois tiros na cabeça, um no tórax, dois no pescoço e um no rosto.
O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local Levy estava morto. A vítima mora próximo ao local, na Vila Cachoeirinha. A polícia investiga as causas do assassinato.
Capital
Na capital uma mulher de 35 anos foi atingida por um tiro enquanto dormia na casa onde mora, no bairro Jardim Tijuca II, por volta das 3h da manhã de ontem(25). De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava no quarto, dormindo, quando sentiu que algo havia atingido seu tornozelo direito.
Ao verificar o que era, viu uma perfuração. O telhado da casa, perto da cama, também havia um buraco causado por disparo de arma de fogo.
A polícia foi acionada e constatou a situação. Devido ao ferimento da vítima, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi chamado, e levou a vítima até a Santa Casa para receber atendimento médico.