
Um saco plástico foi colocado na cabeça da vítima e, por cima do saco, uma coberta foi enrolada. Além disso, havia uma faca cravada no tórax da vítima. O celular e a bicicleta dele não foram localizados na residência.
Segundo o patrão da vítima, ele foi à delegacia da cidade na manhã de quinta para registrar boletim de ocorrência informando o desaparecimento do funcionário. De acordo com o homem, Dorni trabalhou até 12 horas de terça-feira e, desde então, sumiu. Ao tentar ligar para o funcionário, o celular só constava como desligado ou fora de área.
Depois de registrada a ocorrência, policiais civis foram até a casa de Dorni e arrombaram a porta para conseguir entrar. No local, encontraram o homem já morto, vestindo apenas um shorts jeans.
Uma testemunha contou à polícia que na noite de terça-feira viu um homem saindo da casa com uma bicicleta, mas ela não soube dizer quem era. Nenhum suspeito foi detido e não se sabe o que pode ter motivado o crime. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados e, depois, irá para a cidade de Jardim, onde moram os familiares.
Deixe seu Comentário
Leia Também

GOLPE DO CELULAR
Cresce índice de clonagem de WhatsApp em Dourados
26/02/2021 17:29

Polícia
Quatro são presos na Operação Big Fish em Dourados
26/02/2021 10:55

Polícia
Polícia Civil desmantela associação criminosa que mantinha entreposto de entorpecentes em Caarapó
25/02/2021 08:48

Polícia
PMA captura cascavel de cerca de 1,5 metro dentro de residência em Mundo Novo
24/02/2021 14:24

Polícia
DOF apreende veículo com mais de 2 mil litros de herbicida
24/02/2021 10:55