
Durante a fuga, os homens cruzaram a fronteira em direção ao bairro Jardim Aeroporto sendo perseguido pela Policia Nacional Paraguaia que com o apoio de policiais federais, militares e civis que culminou em que o veículo parasse, ação que foi aproveitada pelos bandidos que se encontrava no interior do carro forte que fugiram em direção a uma mata existente na região levando consigo um dos fuzis cujo carregador foi encontrado nas proximidades.
Agentes da Policia Civil de Ponta Porã assumiram a investigação do caso e devera nas próximas horas divulgar imagens dos três elementos que teriam fugido deixando o veiculo abandonado e em seu interior a arma de guerra.
O veículo e a arma apreendida foram encaminhadas a delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis e que será vistoriado pelos agentes da Policia Técnica da Policia Civil.
As primeiras investigações indicam que os mesmos estariam se preparando para atacar uma alta autoridade no estado de Amambai e seriam integrantes de uma facção que teriam chegado a fronteira com a missão de executar a autoridade paraguaia na cidade de Pedro Juan Caballero, mas não se descarta que pudessem ter outros alvos para atacar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Segurança
MS tem redução de homicídios, roubos e furtos nos 3 primeiros meses do ano
16/04/2021 16:00

Fronteira
Veículos carregados com cigarros do Paraguai são apreendidos pelo DOF
16/04/2021 10:14

Dourados
Jovens são presos com drogas que seriam entregues em Dourados
16/04/2021 09:44

Dourados
Prefeitura de Dourados é arrombada; perícia foi acionada
16/04/2021 08:40

Política
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
15/04/2021 15:00