Eles colocaram as armas nas cabeças das vítimas e fizeram ameaças. Os criminosos ainda amordaçaram os ocupantes da casa e os trancafiaram num banheiro.
A dupla fugiu levando bicicleta, aparelho de som, bebidas, mala, mochila, secador, vídeo game play station, uma bolsa, boné, camiseta, além de 910 reais e 27 dólares.
Minutos depois, as quatro vítimas conseguiram escapar do cativeiro e acionar a Polícia Militar. Até agora não há pistas sobre os assaltantes. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Dourados, que já está investigando o caso.
#####ADOLESCENTE
Um adolescente de 17 anos, morador no Jardim Monte Líbano, foi assaltado no final da noite de terça-feira, em Dourados. O crime foi registrado por volta das 23h. Ele estava em frente a casa de um colega, na Rua Gaspar de Alencastro, no Jardim Caramuru, perto da Vila Maxwell, quando chegaram dois rapazes numa bicicleta e anunciou o assalto.
A dupla passou a ameaçar as vítimas e fugiu levando documentos, cartões magnéticos, além de 180 reais em dinheiro. A mãe do adolescente procurou o 1º DP para registrar a ocorrência.
#####ROUBO E AGRESSÃO
Talita Borges de Almeida, de 21 anos, moradora Na área central de Dourados, também foi assaltada na noite de terça-feira, em Dourados. Ela seguia pela Rua Onofre Pereira de Matos, quando percebeu que estava sendo seguida por um homem.
Diante da desconfiança ela começou a andar mais depressa, mas acabou sendo alcançada pelo assaltante. O criminoso arrancou a bolsa do ombro dela, com violência, causando ferimentos. Na bolsa da vítima havia documentos, dois aparelhos celulares e ainda 220 reais em dinheiro, além de uma carteirinha de estudante.
#####FURTO
Policiais militares prenderam, na madrugada de ontem, Lázaro Luis Ferreira Marcelino, de 19 anos, acusado de furto. Segundo informações da polícia, ele foi abordado pela Radiopatrulha, com um aparelho de som.
Durante a abordagem ele disse que era da namorada dele e que havia levado a uma residência. A polícia constatou que não havia namorada alguma e diante dos fatos o jovem acabou confessando que havia furtado o aparelho de som da casa de Helena Rosa Fernandes Costa, moradora no Bairro Parque das Nações I. Lázaro foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante acusado de furto.