
Nesse período, uma das mais notórias ações dos policiais do DOF, sem dúvida foi à apreensão dos quase 2,5 milhões de dólares em moeda americana na cidade de Corumbá/MS, quando um casal tentava evadir dividas com essa quantia para a Bolívia.
Foram quase 600mil reais de prejuízo diário ao crime organizado que age na fronteira, produzidos durante o patrulhamento itinerante de fronteira realizados pelas equipes do DOF e nos mais 500 bloqueios realizados nas rodovias federais, estaduais e vicinais, localizadas na região de fronteira do estado.
"Os números em espécie são os melhores da história do Departamento, o que indica que a dinâmica implementada pela direção do DOF, com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, tem obtido resultados e superando as metas estabelecida para o combate ao crime na região de fronteira." explica o Coronel PM Ary Carlos Barbosa, diretor do DOF.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Política
Projeto prevê renda básica durante calamidade pública ou emergência
04/03/2021 12:30

Polícia
Polícia Civil prende três indivíduos por receptação em Rio Brilhante
04/03/2021 10:12

Polícia
PMA de Mundo Novo resgata lobinho ferido à margem da rodovia BR 163 depois de atropelamento
04/03/2021 09:56

Política
Proposta isenta de taxas o veículo recuperado pela polícia após furto
03/03/2021 16:00

Política
Comissão de Orçamento aprova relatório com previsão de R$ 1,595 tri
03/03/2021 15:30