
Ao finalizar investigação que apontava o fato de que o motorista de uma carreta destinada ao transporte de óleo vegetal estaria ocultando maconha dentre essa carga, por volta das 19h de ontem (2) equipe da Defron, ao monitorar o imóvel onde reside o acusado identificou a entrega dessa substância ilícita.
Assim, os policiais adentraram ao imóvel localizado no Bairro Green Ville, em Dourados, e identificaram que dentro de um container, instalado na garagem, havia dezenas de fardos de maconha.
Perguntado sobre a droga, o motorista confessou que ocultaria a droga dentre uma carga de óleo vegetal que seria por ele transportada até o Estado de São Paulo. No imóvel foi apreendido um automóvel GM Spin, uma vez que a droga teria sido nele transportada. Pesada, a droga totalizou 770 quilos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Policia
DOF apreende caminhão carregado com mais de seis mil pacotes de cigarros contrabandeados
30/11/2023 14:00

Policia
Polícia prende dupla acusada de furtar veículos nas imediações de universidade
30/11/2023 13:30

Policia
Governo afasta servidores presos em operação do Gaeco
30/11/2023 09:15

Policia
Polícia Civil prende tio que tentou matar o sobrinho por ele não ter lhe emprestado o celular
30/11/2023 09:00

Policia
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo
30/11/2023 08:15