
Construtor relatou para a polícia que estava em sua casa, quando foi surpreendido por Reinaldo e Leandro que fizeram menção de estar armados, anunciaram o roubo, ameaçaram o morador e o amarraram com fio.
Os criminosos acabaram revirando o imóvel em busca de objetos de valor. Assim que não encontraram nada, os dois colocaram a vítima em seu carro e a levaram até o caixa eletrônico instalado em um supermercado local.
A vítima se dirigiu até o caixa do supermercado enquanto os bandidos acabaram ficando dentro do carro. Ao entrar no supermercado, o construtor passou a gritar por pedidos de socorro. Os criminosos acabaram fugindo de a pé.
PRISÃO
Segundo o Correio do Estado, Reinaldo e Leandro voltaram para a Rua Miranda, pularam muros e se esconderam em imóveis. A Equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e se deparou com vários moradores cercando o quadrilátero, que compreende as ruas Miranda, Yokohama, Nilo Peçanha e Café Filho. A suspeita é de que um dos marginais estivesse escondido no local.
Com apoio da Força Tática e Batalhão da Polícia Militar de Choque, agentes se depararam com Leandro tentando fugir pela Rua Yokohama. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
Enquanto policiais informavam a ocorrência na delegacia, equipe da Guarda Municipal chegou com Reinaldo. Ele estava escondido embaixo do fogão industrial de uma igreja, quando foi encontrado e agredido por moradores locais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Política
Projeto prevê renda básica durante calamidade pública ou emergência
04/03/2021 12:30

Polícia
Polícia Civil prende três indivíduos por receptação em Rio Brilhante
04/03/2021 10:12

Polícia
PMA de Mundo Novo resgata lobinho ferido à margem da rodovia BR 163 depois de atropelamento
04/03/2021 09:56

Política
Proposta isenta de taxas o veículo recuperado pela polícia após furto
03/03/2021 16:00

Política
Comissão de Orçamento aprova relatório com previsão de R$ 1,595 tri
03/03/2021 15:30