
O corpo foi encontrado no último sábado (11), por um funcionário que trabalha na colheita de cana-de-açúcar da propriedade. A delegada que está na investigação do caso, Gabriela Stainle, informou que há indícios de que o corpo seja da jovem de Campo Grande, Marielly Barbosa, que está desaparecida há 23 dias.
“O corpo é de uma mulher que estava com um vestido florido, sem roupas íntimas, usava aparelho e tinha cabelos compridos, aparentemente lisos e com mechas mais claras nas pontas. Algumas características batem com a da menina desaparecida, no entanto, só saberemos se o corpo é realmente da jovem depois do teste de DNA”, explica a delegada.
Ainda segundo a delegada, o corpo encontrado estava com as unhas dos pés e das mãos pintadas estilo “francesinha” e foram encontrados um par de sandálias vermelhas no local.
Investigações
A delegada Gabriela Stainle informou que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal de Campo Grande (IMOL) e deve ser submetido aos exames de Necropsia e DNA.
Os exames servirão para identificar a vítima e indicar quais foram as causas da morte. As investigações apontam que o corpo estava em estado avançado de decomposição, o que indica que já estava no local há vários dias.
Jovem desaparecida
A jovem de 19 anos, Marielly Barbosa, está desaparecida desde o dia 21 de maio. Ela é acadêmica de contabilidade e trabalhava como secretária em um escritório de advocacia.
Segundo a mãe da jovem, Eliana Barbosa, a última vez que viu a filha foi na hora do almoço. “Ela disse que ia sair, mas não falou com quem e nem para onde ia”. Ainda segundo a mãe, ela não quis usar o carro e saiu a pé, levando apenas a bolsa e usando uma blusa rosa e um shorts jeans.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Policia
Chefão preso na fronteira de MS é o 3º narcotraficante mais procurado do Paraguai
24/01/2021 11:03

Policia
Mulher morre em acidente na Monte Alegre em Dourados
23/01/2021 19:41

Polícia
Denúncia anônima pelo 181 da PM ajuda no combate de crimes
23/01/2021 10:34

Dourados
Mulher que transportava haxixe para Dourados é presa
22/01/2021 09:54

Dourados
Homens encontrados mortos em Dourados são identificados
21/01/2021 14:53