
O corpo de homem foi encontrado boiando no inicio da tarde de ontem no Córrego Água Boa, às margens da Via Park, na Vila Cachoeirinha, em Dourados, com três tiros na cabeça. O corpo foi encontrado por um casal que pescava no local, por volta das 13h30, e avisou a policia.
Levado para Instituto Médico Legal (IML), o corpo do homem foi identificado como João Paulo Vieira, 25, morador na Sitioca Campo Belo.
Conforme as primeiras investigações, a pessoa teria sido morta em outro local e o corpo jogado no córrego, já que es-tava enrolado em um cobertor.
Familiares que estiveram no local informaram a polícia que João Paulo estava desaparecido desde quinta-feira passada. Ele também teria cumprido pena por tráfico de drogas. Atualmente ele estava trabalhando em uma usina. A Policia continua investigando o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Política
Projeto prevê renda básica durante calamidade pública ou emergência
04/03/2021 12:30

Polícia
Polícia Civil prende três indivíduos por receptação em Rio Brilhante
04/03/2021 10:12

Polícia
PMA de Mundo Novo resgata lobinho ferido à margem da rodovia BR 163 depois de atropelamento
04/03/2021 09:56

Política
Proposta isenta de taxas o veículo recuperado pela polícia após furto
03/03/2021 16:00

Política
Comissão de Orçamento aprova relatório com previsão de R$ 1,595 tri
03/03/2021 15:30