O motorista chegou a ser resgatado pelos Bombeiros ainda com vida, mas chegou morto ao hospital na cidade de Ponta Porã. - Crédito: Foto: Leo Veras/ Poranews
Um homem de 27 anos de idade morreu no início da noite de terça-feira em Ponta Porã depois de tentar fugir de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma picape Saveiro, roubada em Aparecida de Goiânia, Goiás. Durante a fuga, ele bateu o veículo na lateral de uma carreta e foi arremessado a 15 metros de distância. A polícia encontrou dois papelotes de cocaína no carro.De acordo com a PRF, por volta de 16h15 de terça-feira, uma equipe do Posto Capeí, localizado na rodovia BR-463, deu ordem de parada ao motorista de uma Saveiro vermelha, com placas de Goiás. O motorista não obedeceu e fugiu.
Segundo o site Porã News, os agentes federais saíram em perseguição ao veículo, que seguiu em direção ao Paraguai. Segundo a PRF, durante a fuga o motorista “fechou” outros carros, obrigando os motoristas a saírem da pista. Também fez ultrapassagens pelo acostamento e, na altura no km 102 da BR-463, onde existe um quebra-molas, o motorista perdeu o controle da picape e bateu na lateral de uma carreta que vinha em sentido contrário.
A batida foi tão forte que o motor da Saveiro parou a cerca de 50 metros de distância e o condutor foi arremessado do veículo. Segundo a PRF, o homem era morador da cidade de Goiânia, capital de Goiás.
A Saveiro que tinha placas frias e registro de roubo em fevereiro no interior goiano. O motorista chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida, mas chegou morto ao hospital Regional de Ponta Porã.
Mais acidente
Um idoso de 68 anos morreu ao ser atropelado pelo próprio caminhão na terça-feira em Aral Moreira - cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.
Albino Francisco de Souza, perdeu a direção do caminhão Mercedes Benz que dirigia em uma estrada vicinal. De acordo com o site Porã News, ele pulou do veículo com ele ainda em movimento.
Ao saltar, ele caiu sob as rodas do veículo, sendo atropelado e morrendo na hora. Polícia Civil e Polícia Militar foram ao local para realizar a perícia.