Em Dourados, ciclista foi assassinado em frente a Monumento dos Colonos - Crédito: Foto: Cido Costa
DOURADOS – Um jovem de 18 anos, morador no Jardim Oliveira em Dourados foi assassinado com pelo menos sete tiros. O crime aconteceu por volta das 15h de sábado, na avenida Marcelino Pires, próximo ao Monumento aos Colonos. Segundo o perito André Kioshi, a vítima foi atingida com dois tiros na cabbeça e outros cinco nas costas.De acordo com testemunhas, o jovem estava em uma bicicleta de aluminio parado quando uma dupla em uma motocicleta Titan vermelha o abordou. O carona desceu da moto e disparou dois tiros na cabeça do rapaz, que caiu.
Após os disparos, os dois homens fizeram o contorno de moto no Monumento e voltaram ao local onde a vítima havia caido de bruços. Novamente o carona desceu da moto, retirou o capacete e disparou mais cinco tiros nas costas da vítima. A dupla de assassinos, ainda não identificada, fugiu tomando rumo ainda ignorado pela polícia, que investiga o caso.
#####CAPITAL
Um jovem que ainda não teve a identidade confirmada, foi morto com pelo menos dois tiros no final da madrugada de ontem, por volta das 5 horas, no bairro Coronel Antonino em Campo Grande.
O homicídio ocorreu no Clube Ypê, localizado na Rua do Rosário. De acordo com informações preliminares a vítima se envolveu em uma discussão que teria motivado os disparos, que teriam atingido o lado direito do abdômen e o lado esquerdo do tórax.
A Polícia Civil investiga o caso que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
#####ARAL MOREIRA
Populares encontraram o corpo de um homem de 49 anos, boiando num córrego em Aral Moreira. A vítima estava de bruço com a metade do corpo dentro d’água, sem sinais de ferimentos. Segundo a família a vítima sofria de transtornos mentais e diariamente ingeria bebida alcoólica. O homem estava desaparecido há uma semana.