A Polícia Civil de Três Lagoas, através da 3ª Delegacia de Polícia e do SIG (Setor de Investigações Gerais), prenderam nesta sexta-feira (21) um homem de 36 anos, acusado de matar de Daniel Brito de Oliveira, 21, atropelado. O crime aconteceu no dia 24 de abril deste ano, enquanto a vítima caminhava pela Rua Elza Uberline de Souza, no Bairro OT.
De acordo com a polícia, o acusado, que é cadeirante e cumpria regime domiciliar por tráfico de drogas, utilizou se veículo Fiesta Sedan para atropelar a vítima. Ele desconfiava que a vítima teria sido autora de um furto em sua residência.
Daniel foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, com diversas fraturas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu um dia após dar entrada no hospital.
A polícia, durante investigações, conseguiu identificar o suspeito e localizar o veículo, que estava escondido em um lava-jato próximo a casa do cadeirante, sendo que o para-brisas, danificado no crime, havia sido trocado.
O delegado Fernando Casati representou pela prisão do autor e ele foi preso na noite de sexta-feira. O autor foi encaminhado ao presídio do município e responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil com pena de até 30 anos de reclusão.