
[email protected]
Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta no final da tarde de domingo às margens do córrego Paragem, no interior de uma chácara, no Jardim Colibri em Dourados.
Ela foi encontrada por populares que teriam ido ao local pescar quando avistaram o corpo enroscado pelas pernas em galhos. A cabeça estava dentro do córrego.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo. A perícia técnica também esteve no local e constatou que a mulher não portava documentos e estava em avançado estado de putrefação.
Segundo a perícia, a mulher teria entre 30 e 35 anos e trajava apenas um short azul. Acredita-se que ela possa ter morrido há aproximadamente 5 dias. Aparentemente não há sinais de violência no corpo. A polícia investiga o caso.
Na delegacia de Dourados, segundo informações, há registro de desaparecimento de uma mulher ocorrido no dia 8 de outubro. No entanto, até o fechamento desta edição não havia ocorrido a identificação do corpo.
Fronteira
A polícia paraguaia encontrou mais um corpo executado ‘ao estilo da máfia’ na cidade de Pedro Juan Caballero. Segundo o site Porã News, o cadáver foi achado na tarde de ontem por volta das 13h30, em um caminho antigo da Colônia Cerro Coraí, a uns 8 quilômetros da fronteira com Ponta Porã, quando populares visualizaram o corpo ensacado em uma bolsa de lixo jogado em meio a uma plantação de eucalipto.
Segundo policiais que atenderam a chamada, foi constatado que o corpo teria sido executado em outro lugar e, posteriormente, levado e abandonado na plantação de eucalipto, onde foi encontrado.
Segundo os agentes, existe semelhança com o caso registrado na quinta-feira da semana passada, nas imediações do terminal rodoviário de Pedro Juan Caballero. Um corpo foi encontrado ensacado em uma bolsa de lixo e abandonado em um local isolado.
Agentes da Divisão de Criminalística da polícia investigarão a identidade da vítima que não tinha consigo nenhum documento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dourados
Homens são presos após roubarem celular, carteira e colocar faca no pescoço da vítima
19/01/2021 16:45

Dourados
Policiais Civis prendem foragido da justiça por descumprir medidas protetivas
19/01/2021 10:25

Tráfico
Mulher que seguia com maconha para Minas Gerais foi presa pelo DOF
19/01/2021 10:06

Contrabando
DOF apreende terceira carga de defensivo agrícola contrabandedo em 2021
18/01/2021 15:32

Dourados
Polícia deflagra operação Coruja de Minerva II em Dourados
18/01/2021 09:13