Homem identificado como Aparecido Ferreira de Souza, de 44 anos, foi assassinado a paulada na madrugada deste domingo (21), no assentamento Triângulo, em Rio Brilhante. Outro homem ficou ferido e está internado no hospital do referido município.
A vítima foi atingida na altura da testa e o corpo encontrado em cima de uma cama. No interior da casa, segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, haviam garrafas de bebida alcoólica e a suspeita é que vítima e autor estivessem embriagados no momento dos fatos.
Por volta das 12h, os policiais retornavam de Maracaju, quando suspeitaram de um homem que caminhava numa estrada paralela à BR-267. Ao realizar a abordagem, foi constatado se tratar do acusado dos crimes.
O mesmo foi identificado como Antônio da Silva Roa, e confessou o assassinato e a tentativa. Aos agentes, ele disse que matou Aparecido por volta de 3h, após desentendimento entre eles.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, e retornou com os policiais ao assentamento para mostrar onde escondeu o pedaço de pau usado no crime.
Em seguida, ele foi conduzindo para a delegacia de Polícia Civil.