
O início do desmonte da quadrilha começou na noite do sábado quando o delegado Galloni, que passeava pelo shopping, ao utilizar o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF), instalado naquele local, percebeu quando um dos membros da quadrilha acessava o sistema, aparentemente como um cliente normal, mas fazia operações incomuns para uma simples operação de saque ou fornecimento de extratos bancários, o que levantou suspeita.
No momento que o integrante da quadrilha imprimia os dados das operações do terminal, para repassar ao restante da quadrilha, responsável pela instalação dos chamados \"chupa-cabras” (equipamento que captura os dados e senhas dos correntistas que acessassem o terminal), foi abordado pelo delegado da Polícia Federal e conduzido até a sala de segurança do shopping, iniciando-se ali uma investigação, auxiliada por uma equipe da delegacia da DPF de Dourados, que foi acionada para dar apoio à ele.
Depois de interrogar o acusado, os agentes acabaram localizando os demais integrantes da quadrilha em um hotel da cidade. Com os membros da quadrilha foram apreendidos cartões adulterados para acesso aos sistemas e equipamentos para abertura dos terminais eletrônicos.
Quatro membros da quadrilha, todos de São Paulo, foram autuados em flagrantes, na Delegacia de Polícia Federal em Dourados, pelo crime de formação de quadrilha. Eles foram encaminhados ao Presídio Harry Amorim Costa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dourados
Mulher que transportava haxixe para Dourados é presa
22/01/2021 09:54

Dourados
Homens encontrados mortos em Dourados são identificados
21/01/2021 14:53

Polícia
Foragido da Justiça da Bahia foi preso pelo DOF em Maracaju
21/01/2021 11:23

Dourados
Empresa de turismo é alvo de operação da Polícia Federal
21/01/2021 08:38

Polícia
Dois homens são encontrados mortos em Dourados
21/01/2021 07:29