Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
26º
Dia-a-Dia

Zamlutti apóia Dourados na eleição da Faems

11 Mar 2011 - 10h03
Zamlutti apóia Dourados na eleição da Faems -
Corumbá – O empresário corumbaense Alfredo Zamlutti Junior, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Corumbá, abriu mão de sua candidatura à presidência da Faems (Federação das Associações Empresariais de MS), da qual é vice-presidente, para apoiar a chapa encabeçada pelo seu colega de Dourados, Antônio Freire.

Zamlutti disse que desistiu de concorrer nas próximas eleições, marcadas para 16 de abril, porque optou por priorizar os projetos que a Associação Comercial e Empresarial de Corumbá encabeça no município – o reflorestamento no assentamento São Gabriel, para atender a ferro-gusa da Vetorial com carvão vegetal, e a reativação da indústria de farinha com uma fecularia no assentamento Taquaral.

“Vamos criar uma grande frente de apoio ao Freire, começando pelo movimento empresarial que ocorre no próximo dia 15 em Jardim, liderado pelo presidente da associação comercial local, João Julio Arashiro”, disse. A federação realiza assembléia geral no próximo dia 18 para discutir normas que vão requer a eleição da nova diretoria.

Deixe seu Comentário