Dourados – MS domingo, 20 de setembro de 2020
Dourados
27º max
16º min
Movimento

Votação do impeachment será transmitida na Praça Antônio João

13 Abr 2016 - 17h10
População poderá assistir na Praça. Foto: Marcos Ribeiro - População poderá assistir na Praça. Foto: Marcos Ribeiro -
A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) vai disponibilizar um painel de LED na praça Antônio João para transmissão dos debates e votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff pela Câmara dos Deputados. A transmissão começa na sexta-feira (15), quando os deputados iniciam os debates sobre o assunto e os discursos favoráveis e contrários ao afastamento da presidente. A votação do impeachment está marcada para domingo (17) a partir das 14h, horário de Brasília.

Na sexta-feira, o painel estará localizado em frente à Aced, na avenida Joaquim Teixeira Alves, 1480, centro de Dourados. A partir das 7h55 (horário de MS), serão transmitidos os debates e discursos dos deputados sobre o assunto. Segundo cronograma apresentado pela presidência da Câmara dos Deputados, tanto os autores do pedido de impeachment quando a defesa da presidente terão 25 minutos para falar. Em seguida, os representantes de cada um dos partidos políticos terão direito de falar por uma hora.

No sábado, o painel segue para a concha acústica da Praça Antônio João, onde continua a transmissão, desta vez com a manifestação individual dos deputados. No domingo, a sessão será aberta às 14h (horário de Brasília) para votação, havendo a necessidade de quórum mínimo de 51 deputados para votar. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, também está apto a votar. A previsão é que a votação encerre por volta de 21h ou 22h.


Relembre o último protesto, que aconteceu em Dourados:

Deixe seu Comentário