Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
26º
Renove sua CNH
Educação

Vestibular 2017: ‘Em nome da Lei’ será exibido na Unidade 2 nesta quinta-feira

15 Ago 2016 - 15h02
Vestibular 2017: ‘Em nome da Lei’ será exibido na Unidade 2 nesta quinta-feira -

O Cineclube UFGD e o Grupo de Estudos InterArtes exibirão na Unidade 2 da UFGD o filme ‘Em nome da lei’ (2016), dirigido por Sérgio Rezende. O filme está na lista de obras literárias, teatrais e cinematográficas que cairão nos Vestibulares de 2017, 2018 e 2019 da UFGD.

A sessão será quinta-feira (18), às 15h30, na sala 07 da Faculdade de Comunicação, Artes e Letras – FACALE, localizada na Unidade II da UFGD (Cidade Universitária). Todos os interessados podem participar.

O filme foi gravado na cidade de Dourados e protagonizado por Mateus Solano, Chico Diaz e Paolla Oliveira, contando ainda com a participação de artistas locais na formação do elenco de figurantes, entre eles os professores de Artes Cênicas José Parente e Vânia Marques, que serão os debatedores da sessão.

A iniciativa de exibições de filmes no campus faz parte do projeto de extensão Cineclube UFGD, que sob a direção e responsabilidade do Grupo de Estudos InterArtes, coordenado pelo Prof. Dr. Paulo Custódio de Oliveira, apresentará até o final do ano produções latino-americanas e discutirá a relação entre a Literatura, o Cinema e as Artes com os acadêmicos da instituição.

INSCRIÇÕES
Para quem deseja participar do Cineclube UFGD e receber certificado de atividade de extensão, o projeto informa que as inscrições são permanentes e feitas através da lista de presença de cada sessão. O certificado de extensão é emitido quando o participante alcança 40 horas e a carga horária pode ser cumprida nas duas sessões do Cineclube UFGD, aos sábados, às 17h, na Unidade 1 e às quintas-feiras, às 15h, na Unidade 2, pelo Grupo de Estudos InterArtes.

Deixe seu Comentário