Dourados – MS quinta, 18 de abril de 2024
20º
Dia-a-Dia

Vereador Silas Zanata homenageia delegados e investigadores

21 Dez 2015 - 07h00
Vereador entregou moções de congratulações a policiais de Dourados. - Crédito: Foto: DivulgaçãoVereador entregou moções de congratulações a policiais de Dourados. - Crédito: Foto: Divulgação
Como forma de reconhecer o trabalho prestado em favor da segurança da população, o vereador Silas Zanata (PV) propôs e a Câmara de Dourados aprovou, a concessão de Moção de Congratulações e Aplauso aos delegado regional de Polícia Civil Lupérsio Degerone Lucio, ao delegado titular do 1º Distrito Policial Adilson Stiguivitis Lima, ao delegado do SIG, Mateus Zampieri Nogueira, e Aos Investigadores De Polícia Judiciária Marco Aurélio dos Santos lima, Saulo Soares Filho, Marcio Carneiro Zanan, Fabio da Silva, Paulo Cesar da Cruz, Nei de Andrade Pina, Neemias Antonio Agostini, Wanderson Chagas Zucca, Gleyson Nunes Vasconcelos, Mario Valério Soares de Andrade r Paulo Rogério Sotolani.


“São todos merecedores da nossa gratidão, principalmente pelo seu esforço e dedicação em favor da segurança pública, manutenção da ordem e o resguardo da comunidade e instituição a que servem”, diz o vereador.


Silas Zanata diz ainda na Moção, que se sente envaidecido e agradecido pelo trabalho dos policiais “que se tornam soldados da lei e da ordem, e acima de tudo, que assumem a responsabilidade de estar zelando pelo bem-estar e a segurança de toda uma comunidade, combatendo diuturnamente a criminalidade e contribuindo significativamente para a diminuição dos números de crimes contra a vida e do patrimônio público”, afirma.


“A competência é o diferencial que qualifica estes agentes da lei, onde o trabalho de desarticulação de quadrilhas criminosas que agem não só na cidade de Dourados”, justifica.

Deixe seu Comentário