Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
23º
Dia-a-Dia

Vereador Silas Zanata e prefeitura trabalham pela saúde em Indápolis

30 Out 2015 - 07h00
Silas confere obras realizadas pela prefeitura em Indápolis. - Crédito: Foto: AssessoriaSilas confere obras realizadas pela prefeitura em Indápolis. - Crédito: Foto: Assessoria
Empenhado em garantir cada vez mais melhorias para os distritos, o vereador Silas Zanata (PV) comemora a conclusão das obras de reforma do posto de saúde e de implantação da academia ao ar livre do distrito de Indápolis. As benfeitorias serão entregues à comunidade em novembro.


Agora, com o término dessas obras, a prefeitura e o vereador irão focar na conclusão da academia de saúde e na reforma do Centro Social e da poliesportiva.


Para Silas Zanata, a reforma do posto de saúde possibilita a melhora no atendimento aos usuários, bem como as condições de trabalho dos funcionários; assim como a academia de saúde ajuda na melhoria da qualidade de vida dos usuários.


Silas observa que, agora, o foco será na necessária reforma do centro social do distrito, utilizado para várias atividades da comunidade, bem como a quadra poliesportiva, que além de abrigar a prática do esporte, oferece condições para que sejam realizados outros tipos de eventos. “A comunidade espera pela ação do poder público no que se refere às obras de reforma e manutenção”, menciona o vereador.


Para Silas, que tem o mandato dedicado à melhoria das condições de visa na zona rural, estas conquistas são muito importantes.


“A entrega dessas obras à comunidade coroa de êxito o empenho do executivo, que busca recursos em outras esferas, e a colaboração efetiva do legislativo, que tem sido parceiro das iniciativas que visam ao desenvolvimento de Dourados e o bem-estar de sua gente”, avalia Silas Zanata.

Deixe seu Comentário