Dourados – MS quinta, 18 de abril de 2024
24º
Dia-a-Dia

Vereador Nelson Sudário volta a cobrar CPI dos Combustíveis

24 Fev 2016 - 06h00
Vereador Nelson Sudário também pediu serviços de recuperação de ruas em bairros de Dourados. - Crédito: Foto: DivulgaçãoVereador Nelson Sudário também pediu serviços de recuperação de ruas em bairros de Dourados. - Crédito: Foto: Divulgação
O vereador Nelson Sudário (PSC) foi à tribuna da Câmara na sessão de segunda-feira (22), para falar novamente dos preços dos combustíveis em Dourados. Disse que naquele dia mesmo, havia encaminhado oficio ao presidente da CPI dos Combustíveis na Assembleia Legislativa José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSB), solicitando informações.


Para Sudário, os preços praticados em Dourados não são condizentes com o mercado nas demais regiões do Estado, “o que tem revoltado todos os douradenses”.


O vereador repassou questionamentos da população, “que quer saber se há fiscalização quanto à qualidade do combustível e quanto da grande semelhança entre os preços dos combustíveis em diferentes postos”, o que, segundo os cidadãos, dá a ideia de cartel.


Nelson Sudário disse que no requerimento ao presidente da CPI solicitou informações quanto ao andamento dos trabalhos naquela Comissão, a fim de repassa-las à população douradense, “já que essa é uma reclamação constante nas redes sociais e também nas andanças que fazemos pela cidade”.

Trânsito


Por outro lado, o vereador Sudário citou sua preocupação com o trânsito e as condições de tráfego de veículos na cidade, aproveitando, ainda, párea agradecer à prefeitura pelos serviços de recapeamento da Rua Lindalva Marques Ferreira, no Jardim Florida. Ressaltou, no entanto, que ainda existem muitas ruas do bairro em estado crítico, a exemplo das ruas Antonio Alves Rocha e Pedro Celestino Varella, entre outras, para as quais já foram solicitados serviços de recuperação.

Deixe seu Comentário