Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
22º
Dia-a-Dia

Vereador Nelson Sudário faz hoje sessão de homenagens

03 Dez 2015 - 10h05
Sudário entregará moções. - Crédito: Foto: DivulgaçãoSudário entregará moções. - Crédito: Foto: Divulgação
O vereador Nelson Sudário (PSC) realiza, às 19h de hoje, sessão para a entrega das moções de congratulações aprovadas durante todo o ano na Câmara Municipal de Dourados. “Moção é a proposição legislativa que oportuniza à Câmara aplaudir o cidadão, uma empresa, ou até mesmo o poder público, pela valorização daqueles que se destacaram na sociedade em prol do desenvolvimento e crescimento do município”, explica.


Entre os homenageados estão incentivadores do esporte, médicos, músicos, feirantes, jornalistas, grupos teatrais e outras personalidades – homens e mulheres que ajudaram, e ajudam, a escrever a identidade de Dourados. “O fato de alguém tornar-se destaque na comunidade em que atua, assumindo responsabilidades em prol do outro, afeta positivamente o desenvolvimento do município e da região, já que a finalidade não é outra senão ampliar a qualidade de vida para seus habitantes”, afirma Sudário.


Ainda de acordo com o vereador, além de todas as atividades realizadas durante o ano, que já faz parte da rotina do seu mandato, “dedicar um tempo para homenagear pessoas que contribuem para tornarmos Dourados uma cidade ainda melhor é fundamental, pois promove um vínculo com o cidadão, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade”.


Nelson Sudário destaca que as obras e os feitos de cada um dos homenageados foram realizados não com o intuito de reconhecimento público, mas como forma de exercer a cidadania e fazer a diferença.


A sessão de homenagens contará com as presenças de familiares e amigos dos homenageados, empresários, representantes de entidades e órgãos públicos. Também foram convidados o prefeito Murilo Zauith (PSB), o vice-prefeito Odilon Azambuja (PMDB), o presidente da Câmara Idenor Machado (DEM), o presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) Antônio Nogueira, o titular da 11ª Promotoria de Dourados Ricardo Rotunno, e os comandantes do DOF e da Polícia Militar em Dourados.

Deixe seu Comentário