Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
21º
Dia-a-Dia

Vereador Maurício Lemes elenca emendas à saúde de Dourados

04 Dez 2015 - 09h38
Emendas de Maurício beneficiam a cidade com  postos de saúde. - Crédito: Foto: AssessoriaEmendas de Maurício beneficiam a cidade com postos de saúde. - Crédito: Foto: Assessoria
O vereador Maurício Lemes participou da agenda do governador Reinaldo Azambuja em Dourados e aproveitou para lembrar as emendas que solicitou em benefício a saúde no orçamento do município para 2016.


Maurício citou essa área porque, durante a visita do governador, eles entregaram equipamentos para o Hospital da Vida, inauguraram UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Evangélico e ainda participaram da solenidade no Hospital Regional de Cirurgias da Grande Dourados.


Mauricio lembrou que, para contribuir com esse trabalho pela saúde dos cidadãos, solicitou nas emendas os projetos que asseguram recursos para a construção de postos de saúde no Residencial Harrison de Figueiredo II, Parque das Nações II, Parque Alvorada e Jardim Piratininga, beneficiando os lados norte, sul e oeste da cidade.


Para ele, o que é muito importante se tratando da melhoria nos atendimentos e na qualidade dos serviços. “Esses investimentos dão mais agilidade para os profissionais e garantem o melhor para os douradenses”, afirma o vereador. O parlamentar comentou sobre as benfeitorias que, no total, somaram 36 emendas contemplando ainda outros setores.


Como exemplo, associado ao assunto, a construção de academias ao ar livre nos bairros Jardim Márcia, Parque das Nações I, Escola Estadual Maria da Glória e Canaã III. Para lembrar, locais como no Distrito de Panambi e bairros como o BNH I Plano, o Izidro Pedroso e o Jardim Itália (Praça Paraguaia) já foram contemplados com academias por meio do trabalho de Maurício.

Deixe seu Comentário