Dourados – MS sexta, 29 de março de 2024
22º
Renove sua CNH
Dia-a-Dia

Vereador Cirilo Ramão cobra tapa-buracos

04 Nov 2015 - 10h15Por Fotos: Hedio Fazan
Vereador Cirilo pede  serviços de tapa-buracos e limpeza . - Crédito: Foto: DivulgaçãoVereador Cirilo pede serviços de tapa-buracos e limpeza . - Crédito: Foto: Divulgação
O vereador Cirilo Ramão (PTC) fez indicação na Câmara para que seja enviado expediente ao prefeito Murilo Zauith (PSB), com cópias aos secretários Jorge Luís de Lucia (Infraestrutura e Desenvolvimento) e José Jorge Filho (Governo), solicitando que viabilize estudos e adote providências visando à recuperação da malha asfáltica, com os serviços de tapa-buracos, na Rua Frei Antônio, antiga W-17.

Cirilo argumenta que se trata de uma via de acesso entre os bairros Jardim Água Boa e Canaã III, no trecho compreendido entre as ruas 20 de Dezembro e Esthon Marques, e “que carece urgentemente de reparos na malha asfáltica, principalmente próximo à ponte”. “Por falta de manutenção e com as frequentes chuvas que vem caindo em nosso município, a malha viária da cidade se tornou bastante precária, prejudicando o trânsito de veículos e, por vezes, causando acidente devido a manobras que têm ser realizadas pelos motoristas que tentam desviar dos buracos”, justifica o vereador, citando que “no trecho citado apareceram diversos buracos o que tem causado transtorno; sem contar o prejuízo causado pelos danos nos veículos”.

Cirilo solicita também que além dos serviços de tapa-buracos bem como seja realizada a limpeza das valas existentes no local para escoamento das águas da chuva.

Deixe seu Comentário