Dourados – MS quinta, 28 de março de 2024
24º
Renove sua CNH
ACED

‘Vamos continuar com o trabalho de valorização’, diz Beth

09 Mai 2016 - 06h00Por Do Progresso
Elizabeth Salomão e parte da diretoria executiva eleita. - Crédito: Foto: DivulgaçãoElizabeth Salomão e parte da diretoria executiva eleita. - Crédito: Foto: Divulgação
A empresária Elizabeth Salomão foi eleita para conduzir a Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) no triênio 2016/2019. A entidade realizou eleições na sexta-feira passada com chapa única e, conforme esperado, o resultado da votação confirmou a vitória da chapa "Associativismo & Participação", indicada por consenso pela atual diretoria, liderada pelo presidente Antônio Nogueira. A cerimônia de posse já está marcada para o dia 30 de maio.


A votação para a diretoria executiva da Aced ocorreu durante todo o dia, com grande participação dos empresários associados. No total, foram 213 votos computados, sendo 208 favoráveis. Quatro votos estavam em branco e um voto foi anulado. O resultado da votação confirmou o nome de Elizabeth Salomão para a presidência da entidade pelos próximos três anos e foi recebido em clima de muito otimismo por toda a diretoria da entidade. A presidente eleita comemorou o sucesso na votação, agradeceu pelo empenho de todos e confirmou o propósito da diretoria para os próximos anos.


"O que temos aqui não é um grupo de trabalho mas sim uma equipe de amigos, dispostos a trabalhar juntos em prol de nossa entidade. Agradeço a todos pela colaboração, a Deus pela oportunidade e vamos dar continuidade ao trabalho de valorização e representatividade de nossos associados", destacou a presidente eleita.


O presidente Antônio Nogueira, que ocupa o cargo até o final deste mês, agradeceu aos associados que participaram da eleição e destacou a confiança na diretoria eleita. "Agradeço à Beth por colocar-se à disposição para presidir a entidade nos próximos anos e desejo sucesso na continuidade das ações e serviços", discursou.

Deixe seu Comentário